domingo, 9 de novembro de 2014

ASSALTANTE DESASTRADO TENTA CRIME, DERRUBA TAMBOR DO REVOLVER E É LINCHADO POR VÍTIMAS EM JATAÚBA



No fim da noite desta quinta-feira (06), mais um assaltante foi preso e apresentado na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com as informações, Alexandre Joel do Nascimento, em conjunto com outro comparsa, chegaram de moto em um bar na cidade de Jataúba.

Alexandre desceu da moto de arma na mão enquanto seu comparsa ficava do lado de fora. O assaltante ordenou que todas as pessoas ficassem de costas e, ao proprietário do estabelecimento, foi ordenado que ele se deitasse. Foi nesse momento que o tambor da arma, onde estavam às munições, caiu do revólver e então todos “partiram pra cima” do assaltante, que foi linchado e rendido.

A polícia foi acionada ate o local, onde o encaminhou até a delegacia. Lá foi constatado que ele tem várias passagens, inclusive com envolvimento a um assalto acontecido contra uma casa lotérica, na cidade de Toritama.
 
na boca do povo

MULHER É BRUTALMENTE ASSASSINADA PELO MARIDO EM FAZENDA NOVA



Um crime brutal chocou os moradores do pacato Distrito de Fazenda Nova município de Brejo da Madre de Deus, durante a tarde desta quinta-feira (06).
A vítima Iracema Maria dos Santos Silva, de 65 anos de idade, foi brutalmente assassinada com um golpe de foice que atingiu o seu pescoço. A violência da agressão quase decepou a cabeça da mulher que morreu no local, sentada em uma cadeira de sua residência situada na Rua Carlos de Lira Filho, a conhecida Rua dos Doidos. 

O assassino identificado como sendo José dos Santos Silva, também de 65 anos, que é conhecido por "Papa Caça" depois de cometer o crime se entregou na Delegacia de Polícia da cidade de Brejo da Madre de Deus, onde alegou que executou a esposa depois de ter sido traído.
O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru. Já o acusado foi atuado em flagrante delito e encaminhado para o Presídio Juiz Plácido de Souza também em Caruaru.


Do Adielson Galvão